1. » Review

Lista de Reviews

Lista de avaliações dos usuários para as Obras

Lista de Reviews

Total : 21949

@Trivikrama

5/5
27/03/2023
Recomenda: words.

Ate onde vi, simplesmente 10/10

🅰️ 31 💬 5
BR

@Trivikrama

4/5
27/03/2023
Recomenda: words.

Acho muito bom, mas nada como diziam ser o top seinen global, agora o arco da fazenda... esse dispensa comentários

🅰️ 115 💬 20
BR

@Trivikrama

2/5
27/03/2023
Recomenda: words.

Vi apenas 2 eps e parei, não consegui continuar

🅰️ 48 💬 9
BR

@Trivikrama

3/5
27/03/2023
Recomenda: words.

A definição do meia bomba, gosto da qualidade, mas não gostei da história, mas não é algo que odeio, é bem o meia bomba mesmo

🅰️ 132 💬 25
BR

@Trivikrama

5/5
27/03/2023
Recomenda: words.

Simplesmente Sunrise fazendo seu trabalho bem feito, é bem curto, mas muito bom, de novo um adicional as outras obras principais, e a animação ajuda tudo a ficar lindíssimo

🅰️ 176 💬 29
BR

@Trivikrama

4/5
27/03/2023
Recomenda: words.

Um otimo crossover, incrivelmente isso é bom, é raro crossover funcionar legal, mas esse é um dos bons

🅰️ 105 💬 18
BR

@Trivikrama

5/5
27/03/2023
Recomenda: words.

O tanto que eu ri com esse anime ja me faz colocar ele 5 estrelas, foi divertido demais assistir esse anime, e se um anime de comedia funcionou principalmente a comedia, é pq esta no caminho certo

🅰️ 197 💬 37
BR
5/5
26/03/2023
Recomenda: words.
BR

@Trivikrama

3/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Achei legal ate onde vi, dei uma pausa do anime, faz uns 2 anos ja (não sei tempo exato, mas deve ser nessa media mesmo) e pretendo voltar, um shounenzão que a galera curte, e eu tambem, não vi nada de incrivel, mas é legal

🅰️ 227 💬 45
BR

@Trivikrama

1/5
26/03/2023
Recomenda: words.

So queria não ter visto, não gostei do Boruto, não gostei do Naruto, ou seja, metade do elenco foi pro saco, ja que os outros servem de figurantes. Animação é boa do filme, luta final é muito bem feita, mas... so achei isso de bom mesmo, decepcionante

🅰️ 258 💬 47
BR

@Trivikrama

3/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Eu não sei definir bem naruto, é um ok... acho que a definição de meia bomba se encaixa aqui, gosto de umas coisas, mas odeio outras. A nota media é o fino

🅰️ 160 💬 32
BR

@Trivikrama

5/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Era bem um manga que vivia de momentos, eu não curti muito o inicio, mas tinha personagens que eu gostei, e por isso me fez continuar, mas do arco do Overhaul pra la, comecei a gostar muito mais, como se o nivel tivesse crescido bastante, então vou dar um nota 5 pq nesse momento estou achando incrivel

🅰️ 304 💬 57
BR

@Trivikrama

2/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Odiei o primeiro ep, depois continua com um protagonista mais mole, eu compreendo quem gosta, mas não foi pra mim, nada me chamou atenção, obvio que a animação é linda, mas so isso não me prendeu, não gostei do Zenitsu tambem, e a nezuko pra mim é um personagem bem fraco

🅰️ 280 💬 51
BR

@Trivikrama

5/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Nada a reclamar, gostei bastante da adaptação

🅰️ 47 💬 7
BR

@Trivikrama

5/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Sinceridade tenho nem muito oq falar, para ser bem sincero quando inciei a leitura não esperava nada, tava bem baixa a minha expectativa, e me impressionou, agora tudo que é obra do Nihei, eu estou lendo

🅰️ 205 💬 36
BR

@Trivikrama

2/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Realmente era para nova geração, e não para mim, e olha que sou novo, nem vi cdz na tv aberta. Enfim, tem pontos bons como os 5 de bronze que agora são dourados, ou pelo menos alguns deles, mas continua sendo ruim

🅰️ 217 💬 42
BR

@Trivikrama


O nivel subiu muito da primeira temporada para essa, mas ainda continua com alguns erros, e tudo bem, ja que o classico tambem tinha, mas a falta de trilha sonora tão marcante quanto a anterior me deixa triste, achei aue teve adaptações legais, mas tem como melhorar ainda mais

🅰️ 280 💬 49
BR

@Trivikrama

4/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Simplesmente maluquice, uma obra totalmente doida das ideias, mas muito boa, é dificil encaixar a historia, mas achei bom, ainda acho o primeiro Ep G acima, so que esse não me decepciona em nada, e com Shura sendo protagonista me conquistou mais ainda

🅰️ 253 💬 43
BR

@Trivikrama

5/5
26/03/2023
Recomenda: words.

Kurumada escreveu a historia como nunca tinha escrito em cdz, realmente uma obra bem mais louca e fora dos padrões de cdz classico, mas gostei muito, a arte do Megumu engrandeceu bastante a obra, esta no meu top obras de cdz

🅰️ 225 💬 41
BR
5/5
26/03/2023
Recomenda: words.
BR