Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Bom demais, mas não um 5 estrelas
🅰️ 34 💬 7Melhor parte de snk, esse ai é o auge
🅰️ 38 💬 9Simplesmente porrada boa, nada alem disso
🅰️ 41 💬 6Um bom exemplo de anime que não precisa ter uma história magnifica com um plot enorme para ser 5 estrelas, apenas precisa ser muito divertido e empolgante
🅰️ 156 💬 27Animação é bonita, e pra um battle royale magico é otimo, mas não chega a ser 5 estrelas, acho legal, mas sem muita história, e eu sei que tem 400 mil fate, mas acho cansativo buscar, então so to avaliando esse
🅰️ 217 💬 41Tava bom ne... pq existe timeskip
🅰️ 33 💬 6Começou ate bom, no meio do anime ja fica esquisiti, e no final era para ter desistido
🅰️ 87 💬 17Anime bem esquecivel, mas não é ruim, tambem não é otimo
🅰️ 60 💬 11Simplesmente o melhor gundam, perfeito
🅰️ 38 💬 5