Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Poderia colocar 5 estrelas pela nostalgia ? Facilmente, mas tem umas coisas que não me agradou como fã, mas ainda considero meu masterpiece, cdz esta no meu coração
🅰️ 168 💬 28Poderia ser apenas ruim, mas como as partes finais consegue estragar toda a história contada, então ta ai como muito ruim
🅰️ 123 💬 21Gosto bastante do manga, a arte não são das melhores, mas acho muito bonito, o meu ponto é que timeskip decaiu demais, eu parei de acompanhar quando Luffy perdeu a terceira ou segunda vez no topo de onigashima, pq pra mim ja deu, foi cansativo ler ate ali, mas é bom, eu ate daria um 4 pelas outras cenas, mas foram não sei quantos caps que simplesmente desgostei, então vai ficar no medio pelo minha decepção conforme fui lendo
🅰️ 436 💬 79Valeu a pena ver!
🅰️ 17 💬 4Deku dark foi muito bom, pena q acabou.
🅰️ 39 💬 8Meio chatinho no começo, mas foi melhorando até ficar bem legal. Gostei e recomendaria para algumas pessoas, mas definitivamente não é para todos.
🅰️ 150 💬 23
Anime da Malika, a Mulher que Faz Tudo em Um Dia kkkkkkkkkkkkk (quem sabe, sabe haha)
Anime gostozinho de assistir e relaxar. Não acontece nada de muito espetacular, mas gostei do anime, principalmente os primeiros episódios.