Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Nossa como essa obra é boa, esperava absolutamente nada, e me entregou muita coisa
🅰️ 83 💬 14Prefiro o de 2005 ainda, mas continua sendo um bom anime
🅰️ 56 💬 11É bom, mas so isso mesmo
🅰️ 25 💬 6Velhinho muito bala, bom seinen, bem diferente, ja era esperado algo bem doido por causa do autor, mas me surpreendeu ainda em muitas partes, mas então Luffy ou Zoro ?
🅰️ 168 💬 30Fui buscar shingeki para assistir, e acabei achando esse, bom anime
🅰️ 67 💬 11