Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Bem meia bomba, so desisti
🅰️ 26 💬 5Qualidade visual é boa, animação é boa tambem, mas é isso
🅰️ 62 💬 11Esse ainda fui longe demais
🅰️ 27 💬 5Esperava mais, mas quero ver a segunda temporada, ou leio o manga, quero prosseguir com a história
🅰️ 99 💬 17Lunatico quem curte um anime desse
🅰️ 34 💬 6Começou com algo bem cômico e sem muita direção, mas era legal, aquele anime do cara deitar e assistir relaxado, depois foi melhorando bastante e tudo no fim vai se conectando
🅰️ 179 💬 31Eu ri muito com esse anime, que anime estranho
🅰️ 46 💬 9Vampiros que não brilham no sol
🅰️ 32 💬 6