Lista de avaliações dos usuários para as Obras
tentei ver 2 vezes, e não curti
🅰️ 32 💬 7Ficção cientifica sensacional, realmente muito empolgante
🅰️ 59 💬 6Gosto muito,achei bem criativo a ideia
🅰️ 38 💬 7Uma nota 3 pra baixo
🅰️ 20 💬 5Achei magnifico esse anime, perfeito
🅰️ 36 💬 5Muito bom, uma comedia ate mais adulta, nada de pesado, mas é tudo mais para baixo nesse anime, e o elenco de personagens é perfeito, muito bom
🅰️ 145 💬 27Muito bom, achei bem foda o mundo todo maluco
🅰️ 45 💬 9Faltou tanto da animação quanto do estudio em não transmitir movimentos, tipo, se vc pega as paginas do manga e olha o anime, é a mesma coisa, não tem nem criatividade para movimentar os personagens, simplesmente colocaram cor no manga
🅰️ 240 💬 40