Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Perfeito, elenco muito bom, animação boa, e historia excelente, considero um dos top tier
🅰️ 91 💬 14Ele começa muito bem, a animação é muito boa, mas enjoa bem rapido
🅰️ 70 💬 13excelente obra, não tenho oq criticar
🅰️ 38 💬 6Foi bom, mas ainda prefiro a temporada 1, mas foi legal essa
🅰️ 60 💬 12pior que é legalzinho, nada demais, mas um ok ta bom
🅰️ 53 💬 11Pow, não curti o anime depois do terceiro ep, se tornou uma completa bizarrice e so isso mesmo
🅰️ 95 💬 18excelente anime, finalmente um anime mecha digno depois de um tempo
🅰️ 67 💬 11tava quase acabando essa temporada, mas preferi apenas desistir e largar esse anime
🅰️ 83 💬 13Gosto bastante, a animação é um pecado, mas não achei que pesou tanto, deve ser por não me importar muito
🅰️ 110 💬 20