Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Jogo é ate legal, agora o anime...
🅰️ 35 💬 7Começou legal, mas depois ja enjoei e não quis mais ver, faltou algo cara cativar
🅰️ 83 💬 15Outro mecha ruim, ultimamente tem lançado muitos animes mecha ruins, e esse é um deles
🅰️ 88 💬 15Pior que é legal, e se tiver manga deve ser melhor ainda, pq a animação disso aqui ajuda em nada, mas a ideia é boa do anime, e seguiu legal, é uma nota 3, mas pra cima
🅰️ 173 💬 37tentei assistir tudo, mas parei na metade
🅰️ 41 💬 7Que voltem os animes mecha no espaço, porfavor
🅰️ 47 💬 8Não sei pq assisti tudo, apenas me decepcionei a cada ep
🅰️ 57 💬 11Acho que decaiu, mas ainda é legal
🅰️ 35 💬 7