Temas e Configurações
Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Bem diferente esse anime, mas eu curti
Me diverti muito vendo, ou seja, nota maxima, não sou um grande critico, mas o anime que me agrada bastante enquanto assisto, é o anime que vale a pena