Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Esse é excelente, animação linda, e o universo é muito legal, caçar dragões
🅰️ 81 💬 13Incrivelmente as personagens principais são otimas, onde geralmente fica ruim a proxima geração, mas essa é boa, gostei tambem do destaque no sesshoumaru e no pai dele, o vilão é um cara chad, mas nada absurdo, foi divertido assistir, teve eps muito desnecessarios, mas gostei
🅰️ 282 💬 45Simplesmente top tier
🅰️ 21 💬 3Tem algumas coisas que mudaria, mas gostei bastante de qualquer jeito
🅰️ 69 💬 11