Temas e Configurações
Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Um anime legal, ele é bom pra passar o tempo
Anime bem relaxante e o golem é top tier
bem bizarro, apenas isso
Não tem oq criticar, mas tem nem oq falar mal
divertido, mas so isso