Lista de avaliações dos usuários para as Obras
A staff que fez esse anime é sensacional, as caras e bocas são muito bem feitas, a historia não tem nada demais, mas foi bom acompanhar
🅰️ 138 💬 26Bem basico e nota 3 pra mim é o justo, literalmente medio
🅰️ 58 💬 12