Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Essa temporada foi legal em anime, mas fizeram um crime na luta do Mirio
🅰️ 72 💬 14Não da pra defender, é muito ruim
🅰️ 35 💬 7É legal, e o plot é bom, mas não é uma obra perfeita
🅰️ 56 💬 13Me arrependo de ver
🅰️ 19 💬 4Lindo, chorei de tanta emoção
🅰️ 31 💬 5