Lista de avaliações dos usuários para as Obras
melhorzinha q ta tendo kkkk
indico pra quem gosta de fantasia
fofinho dms esse dorama bl kkkkkkkkkkk
amei e indico
o unico contra
é q demora muito sair o bj
e quando finalmente sai o bj, é praticamente um selinho kkkkkkk
eita q esse foi boa a historia toda
menos o final
deixou meio q em aberto
provavelmente tera outra temporada
se n tiver foi somente um final ruim mesmo kkkkkkkkkkkk
bem fofim, um dos meus primeiros doramas kkkk
gostei bastante
Assisti porque tem "tsundere" no nome. É legalzin.
🅰️ 51 💬 8
mss
drama bom dms
BL bem fofinho e gostosin
espero q quem goste n perca tempo
so me manda msngm q indico sites heheh