Lista de avaliações dos usuários para as Obras
muito fofim
indico muito
logo vou ler o manhwa tbm
pq o dorama me fez gstr muito kkk
é simplesmente o dorama do manhwa kkk
muito fofim
gostei da mesma forma
mas ainda prefiro o manhwa
é mais detalhado
aq pulou muitas partes importantes
to gostando
o romance ta se desenrolando
e um dos protas esta começando a descobrir o bom da vida "viver um romance"
acho q foi o primeiro dorama q assisti
era muito drama
ai q fui entender o do nome "dorama" pq mds kkkkkkk
mas amei msm assim
os protas gatos "é essencial"