Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Não curti as batalhas em 3d, então 3 estrelas.
🅰️ 48 💬 9Uma obra prima! Apesar das perdas e dos momentos tristes durante a obra e a tristeza/frustração que deixa em nossos corações.. é muito bom. Recomendo 100%
🅰️ 159 💬 26Tirando o fato de que o Deku virou um sadboy, está ok.
🅰️ 55 💬 12