Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Ótimo anime, amei tanto que eu recomendo para todos os meus amigos que estão iniciando nesse maravilhoso mundo dos animes, assim como metamorphose e erogore
🅰️ 158 💬 25Muito bom! Mal posso esperar para o lançamento do anime.
🅰️ 57 💬 10O começo é um pouco bizarro por parte do gajo. Mas com o passar dos capítulos o amor reina.
🅰️ 94 💬 19Muito bom. Uma pena não ter uma segunda temporada.
🅰️ 51 💬 9