Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Broxante, esperava muito mais, no fim apesar do "tema" ter um bom potencial o anime em si é bem fraco e bobo.
🅰️ 110 💬 22um dos filmes ja feitos, a historia é meio meh mas a unica coisa q salva esse filme é a animação, de resto é um filme sem alma e esforço so pra farmar dinheiro, a prova disso é o quinto filme vindo ai sem nenhuma precisão
🅰️ 229 💬 46