Lista de avaliações dos usuários para as Obras
A Disney (por não lançar e distribuir direito) conseguiu esconder essa obra de arte das pessoas. Assista.
🅰️ 107 💬 17Sinceramente prefiro essa adaptação ao anime. Achei que no anime cortaram muita coisa. Além de que no manga as coisas acontecem mais rápido (se é que vcs me entendem)
🅰️ 171 💬 29
Cara, uma coisa que me irritou no anime foi que cortaram todos os comentários acerca da vida sexual do protagonista, cortaram completamente tudo mano. Achei desnecessário e eram só algumas piadinhas aqui e ali poxa, nada demais. O foco da obra nunca foi o echii, mas é um harem, e no manga pelo menos eles deixam bem claro com quem o protagonista está se relacionando.
Fora isso, o anime é bem relaxante e gostoso de assistir.
Melhor personagem do anime: ZABUTON