Lista de avaliações dos usuários para as Obras
Coisa linda, gundam se provando mais uma vez ser uma franquia boa e digna de ser o pai dos mecha
🅰️ 96 💬 20Nada demais, é meia bomba, tem animação bonita
🅰️ 49 💬 8Ele é bom, por mais que prefira os jogos, é um boa adaptação, sinto falta tambem do visual do Alucard ser mais realeza, mas são detalhes, animação é muito bem feito, tem sim uns pontos a mais que mudaria, ou deixaria pelo menos mais fiel, mas acho que acertaram muito em muita coisa
🅰️ 290 💬 53É legal, não tem nada de inovador ou plot incrivel, mas ele é um anime bem ok, me surpreendeu pois achei que seria horrivel
🅰️ 126 💬 24Se arrependimento matasse...
🅰️ 28 💬 3Ito junji gênio
🅰️ 16 💬 3