Esta temporada de Oshi no Ko foi simplesmente o suco puro de uma adaptação quase perfeita de um excelente material original, estou ansioso para a próxima temporada e para saber como o manga ira terminar, se tiver um final bom (Ao contrario dos shounens que vêm terminado) e se a staff se manter com certeza teremos um anime que deixara sua marca e será lembrado por muito tempo como um anime extraordinário.
Tentei pintar um painel de Mikadono, aproveitei pra tirar o fundo branco e colocar algo mais decente.
[img]https://i.pinimg.com/736x/cd/bf/96/cdbf96b73329a76dd8ecf599acf2d982.jpg[/img]
Tivemos varias votações renhidas entres os participantes, tendo alguns ganho apenas por 1 voto. Agradecimentos aos 40 votos que obtivemos, e espero que o próximo Facawards tenha tantos quanto este.
#Facawards
Venho aqui em nome da Noah desejar um Feliz natal para todos os usuários desse maravilhoso (será?) site.
#JujutsuKaisen Epics moments dos animes acabados[img]https://cdn.discordapp.com/attachments/848426033928601620/1179846827395268608/image.png?ex=657b44fc&is=6568cffc&hm=8fbdb84d7ebf7ff2e5c32a30897360067dd1a348ffc4abe137c69ba303abd506&[/img] EPICO