#Facawards
[title]As lendarias votações[/title]
Pessoal mandou muito bem nos votos nesta temporada very good
One Piece entrou em hiato até abril de 2025. Acho que o fim está chegando mesmo, quase 15 anos acompanhando esse anime vai ser triste quando acabar.
Esta temporada de Oshi no Ko foi simplesmente o suco puro de uma adaptação quase perfeita de um excelente material original, estou ansioso para a próxima temporada e para saber como o manga ira terminar, se tiver um final bom (Ao contrario dos shounens que vêm terminado) e se a staff se manter com certeza teremos um anime que deixara sua marca e será lembrado por muito tempo como um anime extraordinário.
Tentei pintar um painel de Mikadono, aproveitei pra tirar o fundo branco e colocar algo mais decente.
[title]O lendario Facawards voltou![/title]
A nova leba de aniemes têm que ser votada rapaziada, votem com consciência eu acredito que ira dar tudo certo.
https://forms.office.com/r/vPbPfEEDPY