1. » Profiles
  2. » 856669244
  3. » Reações
  4. » Postado
cover
marcos

@marcos

marcos

Lista de Reações para Posts

Total : 330
há 2 anos 15
está zuando 😂

Estou em duvida se é a mulher com a criança ou se é a criança :/
Difícil essa em kkk

está assistindo 📺

A ver Dark Gathering

há 2 anos 6

[title]Analise Dark Gathering Parte 2[/title]
Historia: Como eu referi ali a historia começa meio episodica com casos legais uns mais que outros mas o bixo pega mesmo quando uma loirinha entra na trama o anime para de ser episodico e foca no plot principal (No caso com casos que não sao resolvidos em 1 ep ou seja casos mais complexos) e assim é muito legal como eles monstram para onde o anime esta a caminhar ha uns dias acabou o primeiro cour do anime (12ep) e ainda vai ter mais 13 e foi uma escalada de interesse muito boa no inicio o anime estava bem legal divertido mas agora o anime alem de estar divertido esta tenso a historia ja esta num caminho onde o perigo é real.
Vale dizer que a criatividade do autor é bem boa pelo plot principal voces iram entender. Basicamente sobre a historia esperem algo mais vibe de anime antigo que dps vem para os animes atuais (ja que os antigo que curtia mt ep episodico)

Parte tecnica: Bem infelizmente não é so a parye do anime que tem caracteristicas de anime antigo kkkkkkkkk o desing do anime parece que foi tirado diretamente de 2012 e olhe la mas blz nada que seja incomodativo
A animação do anime é bem economica ele tem os seus momentos legaiszinhos mas nada de mais

O anime brilha mesmo é nas trilhas sonoras que arrepia lugares que nao deviam ser arrepiados, simplesmente Kohta outra lenda das trilhas pika

https://www.youtube.com/watch?v=B0fvDctkYtE

https://www.youtube.com/watch?v=PiQFAMm4G98

https://www.youtube.com/watch?v=yALPw1-e0yU

Direção: Bem eu n li o manga como disse então ns o quao bem ele estão a adaptar ele porem ja dei uma olhada de leve e o maior dowgrade é realmente o desing do anime em comparação ao do manga principalmente das intidades sobrenaturais, mas o mundo nao é so tristeza este diretor é muito bom o homem empolga quando tem que empolgar usa a trilha macabra quando tem que usar para nos sentirmos a pressao espiritual é bom de comedia o cara se vira muito bem

há 2 anos 10

[title]Analise Dark Gathering Parte final[/title]

Um topico que não pode deixar de ser citado num anime de Suspense e misterio é a atmosfera, e assim ela é imersiva bastante emersiva apesar do vigor tecnico ser bem mid eles conseguem passar a atmosfera de tensão ou ate de comedia muito bem

Conclusão: Dark Gathering é concerteza o melhor anime novo desta temporada de verao (Não que haja muita competição K K K K), Personagens carismaticos e interessantes, historia de suspense que passa tensão, Muito divertido, Acho que qualquer fã de suspense e misterio ( Ou na sede para algo bom) Devia dar uma chance para este anime


8.5/10 (Rumo ao 9 neste 2 cour espero.)

há 2 anos 7
está zuando 😂

Só mais uma ram.

há 2 anos 15
está zuando 😂

Essa parte foi muito marcante em Two Piece
#OnePiece

há 2 anos 3
está planejando 📅

Anime: Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2, 2024 - Finalizado

superfans.top
há 2 anos 26
há 2 anos 3
está reassistindo 📺
10

Anime: Cyberpunk: Edgerunners, 2022 - Finalizado

superfans.top
está pensando 💭

Nunca senti uma vontade tão sincera de cometer um crime hediondo contra a família de alguém!
Solicitei o serviço á uma da tarde e o resto de aborto maldito foi me responder de ás CINCO DA MANHÃ e fala que SÓ PODE ESPERAR A RESPOSTA POR 15 MINUTOS!!!

gente kkkkkkkkkk você percebe wue o tempo ta passando rápido quando você lembra que o rank ja foi assim,NO ANO PASSADO ☠️☠️☠️

há 2 anos 23
está reassistindo 📺
10

One Piece

9.6/10

Anime: One Piece, 1999 - Lançamento

superfans.top
está zuando 😂

Uma coisa que todo homem gosta e que começa "S" e termina com "O".
O quê e?
[sp][b]S[/b]onegar impost[b]O[/b][/sp]

Só se importam em banir o Black, mas não se preocupam com como o Black está...
;-;

[sp] Não funciona... ;-; [/sp]

oiiiii gente banoiti,faz tempo desde o último,vulgo primeiro desenho que postei aqui,mas então kkkkkkkkk,consegui arrumar um jeito para postar imagem de novo, e também coragem pra postar outro rabisco por aqui,mas é isso,é o yato né,o brabo, é do ano passado mas fiz um ajustes nele e ficou assim galeris,espero que gostem (⁠人⁠*⁠´⁠∀⁠`⁠)⁠。⁠*゚⁠+❤️

https://i.ibb.co/7vQcrTx/5-Sem-T-tulo-20230821035509-2.png

i.ibb.co
está lendo 📖

https://i.ibb.co/ncbftw3/IMG-20230830-163859.jpg

i.ibb.co

1 Jesus ja é o suficiente pra acabar com 1000 satanas

está relendo 📖

https://i.ibb.co/vzCTwmF/Screenshot-2023-08-18-23-44-07-076-com-google-android-youtube-edit.jpg

i.ibb.co
está relendo 📖

- Coloque os fones de ouvido
- Ouça uma música
- Acesse esse link: https://desciclo.pedia.ws/wiki/Artigo_cheio_de_gifs_animadas_dan%C3%A7ando_ao_ritmo_de_qualquer_m%C3%BAsica_que_voc%C3%AA_esteja_escutando,_o_que_acabou_deixando_essa_p%C3%A1gina_pesada_pra_caralho!
- Desfrute de uma viagem para além do imaginário humano

desciclo.pedia.ws