1. » Jogos
  2. » Caçador
  3. » País

Hunter os Caçadores de Conteúdo!

Hunter por Países

Presa do dia

Informações BR

Presa ID : 2552
Presa Dia : 2026-06-22
País : Brazil
País ID : BR
País UTC : −03:00
País Hora : 01:25

Dica 1/3 00:00 - BR

Tipo : Cartoon
Gênero : Comédia
Ano: 199X
O Ano é: Ímpar

Os caçadores do Dia

Listas dos caçadores do dia

cover

@RIMURU

00:02:41
cover

@AoiSan

00:03:41

Como jogar?

Para jogar é simples, bastar acessar a pagina do Hunter e verificar as Dicas, depois você irá procurar pelo Perfil do Catalogo que contém um botão para capturar o mesmo.
Nota: É preciso entrar em cada perfil para vê se o mesmo tem o botão de Captura.

    Importante:

  • Não comentem ou polua os Perfis falando que ele é a presa do dia.
  • Evite divulgar a Presa, mas se o fizer, faça por mensagens ou grupos privados.
  • Você só pode capturar uma presa por dia.

Comentários

Total: 857
Disse
Com licença, você disse "Coquinha"?
KKKKKKKKKKKKKKKMKKKKK preula,se fosse proposital num teria dado certo
Desculpa, parabéns … é só que hoje eu estou com 6969 de Xp 😭
MUITO OBRIGADAAAAAAA \⁠(⁠^⁠o⁠^⁠)⁠/
Boa mikasa
KKKKKKKKKKK QUE ISSO CADÊ MEUS PARABÉNS
Sim, pô tipo cadê meu café e uma coquinha gelada !?
Finalmente Mikasa, ja estava na hora
após anos esquecwndo de logar no site,pegar tudo diário menos o hunter de país,passar minutos e minutos procurando,hoje finalmente meus amigos..... cá estou eu na primeira página 🙏
muito obrigado à todos wue acredjtam em mim nesses dias de luta 。⁠:゚⁠(⁠;⁠´⁠∩⁠`⁠;⁠)゚⁠:⁠。 TO EMOCIONADA
Fomos felizes, me sinto honrado de ter feito parte disso e muito orgulhoso de ver 'todos' aqui de volta. Nossa paixão reacende bons momentos e isso é um baita incentivo pra continuarmos apoiando isso tudo .
La la la🎵
poxaaaaa,nostalgia, éramos felizes e nao sabíamos 😢
mas bom,rsse site aqui ainda tá no "começo",tem muita coisa pra ser adicionada e melhorada ainda (tipo a opção de responder comentáriosssssss ) quem sabe quando estiver tudo prontinho a comunidade comece a se reconstruir novamente ✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧
Sim, saudades da comunidade comentando e zoando (especialmente no hunter e no top users). Lembranças do pessoal do “.” que tomou ban, do pessoal fazendo lista de recomendação (em anime totalmente antigo e desconhecido) e principalmente da atmosfera. Acho que é por isso que mais uma vez eu estava usando o waybackmachine pra reler os comentários e ter a experiência de “navegar” no site …
ouxi tem gente falando aqui.... à tempos um evento drsse nao ocorria por estas bandas.... (⁠⌐⁠■⁠-⁠■⁠)
*traga o cigarro*
Aye sir
Bota diferenciado nisso
Já vou postar a carta diária, vai na aba "Posts" aqui no site! 😉
Sim, Yon KKKK achei que seria uma boa fazer um Banner mais... diferenciado, sabe
Heh