1. » Jogos
  2. » Caçador
  3. » País

Hunter os Caçadores de Conteúdo!

Hunter por Países

Presa do dia

Informações BR

Presa ID : 2554
Presa Dia : 2026-06-23
País : Brazil
País ID : BR
País UTC : −03:00
País Hora : 18:42

Dica 1/3 00:00 - BR

Tipo : Manga
Gênero : Romance Shoujo
Ano: 201X
O Ano é: Par

Dica 2/3 08:00 - BR

Primeiro Caractere : M
O Ano é : Menor que 5
Idade : ?X

Dica 3/3 16:00 - BR

Ano : 2014
Idade : ?? - Indefinido
Staffs : Gotou Misaki

Os caçadores do Dia

Listas dos caçadores do dia

cover

@Alluccer

00:06:35
cover

@BLACK

00:07:09
cover

@AoiSan

00:38:39
cover

@Tester

02:26:35
cover

@Yvi

03:14:41
cover

@DagaKotowaru

05:17:34
cover

@Goose

06:33:06
cover

@H_A

07:01:19
cover

@marcos

08:31:45
cover

@Nait

10° 14:43:26

Como jogar?

Para jogar é simples, bastar acessar a pagina do Hunter e verificar as Dicas, depois você irá procurar pelo Perfil do Catalogo que contém um botão para capturar o mesmo.
Nota: É preciso entrar em cada perfil para vê se o mesmo tem o botão de Captura.

    Importante:

  • Não comentem ou polua os Perfis falando que ele é a presa do dia.
  • Evite divulgar a Presa, mas se o fizer, faça por mensagens ou grupos privados.
  • Você só pode capturar uma presa por dia.

Comentários

Total: 857
Vida severina essa ein Micose
Ala, e o Pollux ainda diz que num sabe mais jogar isso
nao sei nem oque é primeira página wuem dirá primeiro lugar (⁠っ⁠˘̩⁠╭⁠╮⁠˘̩⁠)⁠っ
eu tenho um odio natural do segundo lugar, é a posição que eu mais peguei no hunter. fico bom não, prefiro ficar em 3 ou 4+ kkk
Tem que explicar ne, vai que entendam errado. Aoi ia ficar me zoando até amanhã se eu deixasse essa passar
percebo que Top 2 é o meu lugar, to curtindo essa posição, espero manter
porra yon kkkks
depois daquela sequência de first teu, isso ai é migué...

confia kkks
Só filtrar no próprio perfil que aparece la as melhores posições (do hunter...)
Lembro nem da era que peguei first... e_e
nao sei mais jogar isso ╥﹏╥
e eu tava pensando exatamente em conseguir passa-lo em firsts kkks
Pollux deve estar pensando "Finalmente, um oponente digno. Nossa batalha será mais do que lendária"
to com 19 first, quem tem mais? se manifeste

no SA o primeiro a chegar nos 50 foi o daniel (hack)
o segundo foi o PensoGrego (mestre segrado)
Acho que eu fui o terceiro, um pouco antes do site acabar...

tenho o humilde objetivo de ser o primeiro aqui já que não tem muito hack (ainda)
atrasei denovo (⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠。⁠)⁠ノ
eu nem sei como é essa em japa kkks, mais eu acho mais legal o satoshi do que o ash, assisti todo o pokemon xy/xyz e adiante em japa, nunca consegui assistir essas dublagens novas
puts, OP de pokémon em PT-br é paia, manda em japa e vamos chamar o Ash do jeito certo né, Satoshi
Eita
temos que pegar, eu sei... pokemon!
agora é tarde kks