Temas e Configurações
poderia tirar um pouco do tempo de tela da tomo, e dar para a koiyomi, que mal fala durante o anime. com menos aparição, a tomo não se tornaria tão irritante no decorrer do anime.
tem seus problemas, mas ainda é um bom anime. com "problemas", me refiro a miyako e danjuuro. se cortassem os dois, o anime melhoraria em 70%!
rushado que dói. :(
Reassistido: 21/06/22 - 21/06/22
se a miu tivesse morrido de verdade, o anime seria 10/10.
a primeira vez que assisti, achei chato. mas na segunda, me apaixonei. anime fantástico.