Temas e Configurações
talvez, eu teria aproveitado mais a obra, se eu não soubesse sobre o que se tratava. preciso rever com mais atenção, pois quando assisti a primeira vez, estava destraido demais.
Reassistido: 20/03/23 - 01/04/23
bons "ângulos", apenas. o restante é uma bosta.